5 PONTOS AO ESCOLHER UM PARCEIRO DE CORRETAGEM DE CÂMBIO

 

Você está buscando um novo parceiro de câmbio comercial para empresas? Saiba que nós da Sadoc Corretora de Câmbio temos  os motivos ideais para que sejamos parceiros.

 

São nossos detalhes e peculiaridades que nos tornam uma equipe robusta para controlar toda a cadeia financeira, na empresa há a necessidade de viagens internacionais a trabalho, controlar as moedas, cartões pré-pagos e fazer o acompanhamento são itens que entram no pacote da gestão. Portanto escolher uma corretora de câmbio é mais vantajoso do que fazer o fechamento  de câmbio com seu banco.

 

Vamos então conhecer os 5 pontos importantes para uma boa escolha de seu parceiro de câmbio.

  • ATENDIMENTO –  Nesse sentido pesquise sobre a nota de atendimento atribuída à corretora, é uma alternativa para avaliar a desenvoltura neste quesito.


  • TAXAS E CUSTOS –  As plataformas costumam ter custos acessíveis e algumas concedem até isenção de taxas, mas fiquem atentos, alguns casos a taxa zero pode não ser tão zero assim.


  • DIVERSIDADE DE ATIVOS – As corretoras normalmente possuem uma grande variedade de produtos financeiros, neste caso é recomendável analisar com cautela as opções de investimentos.


  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA – Considere utilizar plataformas que disponibilizam conteúdos relevantes, que contribuam para que você tenha uma trajetória de sucesso no mercado financeiro.


  • INCLUSÃO E TECNOLOGIA DIGITAL – O mais interessante neste caso, é optar por uma plataforma de investimento a qual permita ordens  automatizadas de compras e vendas de ativos, bem como stops programados, evitando assim possíveis prejuízos.

A SADOC CORRETORA DE CÂMBIO possui uma variedade de produtos, reunindo um conjunto de benefícios que se traduzem em valor agregado aos seus clientes. Um atendimento de excelência, produtos e serviços de qualidade, custos atrativos.

E aí, o que está esperando para escolher a melhor corretora de investimentos?

Acesse nosso site https://sadoc.com.br/Assessoria-Cambio e fale com um dos nossos especialistas.